Buteco

Hoje, sábado pela manhã. Acabei de entrar no ônibus, rumo a faculdade. Tirando o cobrador, o motorista, um idoso e eu, claro, só tem mulheres aqui. Dez, no total. (Enquanto escrevo este post já entraram mais alguns homens… Dois ou três). Eu sei que esta minha dedução está totalmente fora das leis da Estatística (que será minha disciplina no terceiro semestre), mas parece que só tem mulheres indo trabalhar nesta manhã fria de sábado?
Onde estão os homens?
Bem… Lembro que quando estava no ponto, esperando por este ônibus, vi no buteco SETE homens. Isso mesmo: SETE. E são só sete e meia da manhã.
Obvio que não vamos generalizar, mas acho que todos hão de concordar que no fim de tudo, olharemos para esta nossa geração e veremos quão triste ela foi. Ela cresceu sem homens.

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

