“Quem inventou o Amor?” – um conto sobre o amor incondicional

Dizem que é só nos momentos de dificuldades é que sabemos quem nos ama de verdade, não é?

O conto a seguir reconta a conhecida história de Adão e Eva sob essa perspectiva. Meu objetivo é conduzir o leitor por essa história tão conhecida, refletindo sobre como Deus usou um ato de imperfeição dentro da sua criação perfeita para nos mostrar o poder do verdadeiro amor, que responde o mal com o bem e entrega coisas boas até mesmo quando recebe coisas más.

É mais que uma história sobre criacionismo ou religião. É um convite a todos nós. Um convite a refletirmos sobre nossa forma de amar, e se somos capazes de praticar o verdadeiro amor, que responde com o bem até mesmo quando só recebe o mal.

 

quem-inventou-o-amor-capa

“Quem inventou o Amor” é uma das minhas obras disponíveis no Wattpad. QUem se interessar, basta clicar aqui e ler gratuitamente.

Tenho outros títulos também. Clique aqui e conheça a minha página por lá.

 

*Nota: ando meio distante do blog, mas vou voltar, viu! Aguardem, e orem por mim! 🙂

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

