Depois de 5 anos de caminhada, confesso que neste ano o blog andou meio descuidado. A grama, antes sempre aparada, cresceu… o mato já tá tomando conta, rsrs.

Sério! É angustiante ver apenas 2 ou 3 postagens por mês. Em Abril, fizemos 5 anos, e praticamente passou batido… :/

A verdade é que os combates nos fazem baixar a guarda e o ritmo. O cansaço da caminhada, senão nos faz querer parar, nos faz diminuir a marcha..

Mas, como diz aquele hino: “O Evangelho nos diz: Marchai!”, e não podemos abaixar nossas cabeças! Temos que seguir em frente! Não é assim?

Um erro grave que tenho visto em mim nos últimos tempos tem sido o de me preocupar demais com as coisas que Deus prometeu resolver, enquanto eu largo de mão as coisas que Deus ME deu para resolver. Dessa forma, o blog vai ficando para trás, os cultos na comum também, as visitas nem se falam… E por outro lado, só sobra o cansaço de se preocupar tanto com coisas que só Deus pode – e vai resolver.

Mas, glória a Deus! Talvez hoje seja mais uma daquelas segundas, onde a injeção de ânimo da Palavra de domingo ainda corre solta em nossas veias, e a vontade de servir a Deus transpira pelos poros! Que Deus ajude que continue assim na terça, na quarta..

Bem, no EitaMocidade, mudanças, não apenas no logo. Tô aqui com a cabeça fervendo de coisinhas novas que quero trazer a todos vocês. Coisas que já deveria estar fazendo há tempos, se não fosse os desânimos da vida. Mas, Gloria a Deus! Tempos novos já chegaram! Não é que as provas passaram, mas sim o Senhor que passou, e deu ânimo novo!

Nos próximos dias, irei anunciando as novidades. Enquanto isso, peço encarecidas orações de vocês todos que estão lendo isso aqui. Preciso continuar! Precisamos todos, na verdade! Cada um com o dom que Deus deu!

E, para você, fica a pergunta: que dom você anda enterrando por causa da sua prova? Será que não é hora de tomar uma atitude?

Que esse humilde textinho seja um sinal na vida de muitos. Amem!

Anúncios