Essas palavras são pra você, que parou à beira do Caminho

ALGUNS PARARAM NO MEIO DO CAMINHO porque se iludiram ao achar que a vida era melhor do lado de lá do muro, e assim como o filho pródigo, pediu sua parte na herança e foi gastar com os prazeres da vida. Outros pararam no meio do caminho porque se sentiram esquecidos em meio a guerra: cada um correu para seu esconderijo e você ficou lá, vulnerável, sem ter quem te ajudasse contra a furia do seu inimigo. Alguns até receberam pedradas no momento em que mais precisavam de cuidados e abraços.

Mas, em Romanos 8, a palavra de Deus diz que:

“…recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.”
(Romanos 8:15)

Por mais longe que você esteja, ainda há um Espírito em você. Um Espírito de adoção. De um Deus que decidiu ser mais que seu criador. Um Deus que decidiu ser seu pai.

Volta e meia, seja por causa de um texto como esse, ou por causa de uma conversa com alguém, ou até mesmo pelas lembranças dos bons tempos da visitação de Deus, vocês e sente encorajado(a) em procurar o caminho de volta. Mas o mundo prende, oprime, desencoraja, e você acaba deixando pra lá…

Mas essas humildes palavras querem te lembrar que existe um Pai esperando por você. Se o mundo apedreja, o Pai abraça. Se o mundo prende, o Pai liberta. Se o mundo fere, o Pai cura.

Que possa ser hoje o dia em que você decida voltar para os braços do seu Pai. Afinal, não há lugar melhor no mundo que o colo do Pai, não é mesmo?

Anúncios

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s