Onde está o amor?

MUITOS PROFETAS, muitos sábios, muitos “pregam muito”, muitos lêem a bíblia em um ano, muitos se dizem “revestidos” e “fervorosos”… MAS ONDE ESTÁ O AMOR?

Onde está o amor? Não falo de um falso amor que ” em tudo concorda”. Falo de um amor que espera e crê na recuperação, na redenção. Onde está o amor que tudo suporta, tanto no sentido de ter paciência, de aguentar, quanto no sentido de dar suporte, de ajudar?

Muitos buscam diversos dons, e se zangam com Deus quando não os alcançam. Mas muitos também esquecem que o único dom eterno é o amor. Profecias, sabedorias e linguas cessarão aqui na terra. O único dom que entrará no céu é o amor.

Mas não falo do “amor” como é cantado nas músicas de sucesso nas rádios. Falo de um amor mais profundo. De um amor praticado. Da caridade. A caridade que nos faz amar quem não conhecemos, que não nos deixa julgar quem merece julgamento. A caridade que nos faz estender a mão, nos importar, nos incomodar, nos compadecer.

O amor que abraça, ouve, procura. O amor verdadeiro, que só tem olhos, beijos e sexo para a pessoa verdadeiramente amada. O amor que vai alem do corpo bonito e das noites quentes, e permanecera quando as rugas e as “ites” chegarem. De celulite a artrite.

O amor que é o único mandamento de Deus. Quem ama não mata, não rouba, não trai, não cobiça… Lembrando dessa citação e olhando para o mundo ao meu redor, fico triste, pois percebo que são poucos os que verdadeiramente amam.

Queremos ver milagres, queremos ver anjos, queremos ser arrebatados, queremos dons.. Que possamos também querer o amor, com essa mesma intensidade. Querer, buscar e praticar.

“Buscai o reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas serão acrescentadas”. O reino de Deus e a justiça é o amor.

Que Deus nos conserve todos nesse amor. E que Ele nos dê esse sublime dom.

Anúncios

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s