Neste outubro, quebramos o recorde de visitas no blog. E toda a glória seja dada somente a Deus!

NÚMEROS: quem liga para eles?

Particularmente, não ligo.
Raramente faço qualquer divulgação de números do blog e da página por aqui. Porque o Eita Mocidade não está aqui para conseguir views, likes e fãs. Na verdade, em três anos de trabalho, tenho um pouco mais de 3.600 pessoas na página, um número muito pequeno em comparação a qualquer página do Facebook com esse tempo.

Como disse: não estou aqui pelos números. Estou aqui por aquilo que acredito: o Evangelho de Jesus Cristo e pelas pessoas que precisam e podem recebê-lo. Creio que este tem sido um canal e uma maneira pela qual o Senhor tem se usado para levar sua Mensagem para quem precisa. E, graças a Deus, tenho comprovado isso através dos depoimentos que recebo.

E é por isso que não estou aqui pelos números, nem pelos likes e views. Creio que o Eita Mocidade chega onde precisa, e se ele tem esse alcance de 3 mil pessoas, é porque esta é a necessidade, e Deus permitiu assim. E da mesma forma acontece com outras páginas que tem mais alcance: é apenas a vontade de Deus se manifestando. Logo, não posso ficar iludido com números que aumentam ou diminuem se entendo que tudo isso não passa da vontade de Deus.

Mas hoje eu quero compartilhar com vocês um fato importante: nesse mês de outubro, o blog do Eita Mocidade quebrou um recorde e viveu o seu melhor mês em sua história, no que diz respeito a números: foram mais de 7 mil visualizações, mais de 5 mil visitantes. Uma média de 257 visitas por dia! E talvez novembro seja ainda melhor, pois nesta semana que terminou (26/10 a 1/11), estamos registrando uma média de 353 visitas/dia. no dia 31 de outubro, foram 416 visitas!

Em outubro, foram mais de 7 mil visualizações, mais de 5 mil visitantes. Uma média de 257 visitas por dia! :) Gloria a Deus!
Em outubro, foram mais de 7 mil visualizações, mais de 5 mil visitantes. Uma média de 257 visitas por dia! 🙂 Gloria a Deus!

Por um lado, fico extremamente feliz, pois isso significa que mais pessoas estão recebendo o conteúdo do Eita Mocidade, ou seja, o Evangelho de Cristo. Mas por outro lado, fico temeroso, pois como humano falho que sou, sempre terei que vigiar para não cair na tentação de me iludir com números e começar a postar mais pelos resultados do que pela guia do Espírito Santo, sem contar o risco de me tornar um soberbo por estar a frente de uma página de sucesso no Facebook.

Bem, para terminar, primeiramente agradeço a todos vocês que leem e compartilham nosso conteúdo, pois vocês não fazem isso para mim, mas sim para o Senhor, pois é a palavra dEle que está chegando em cada vez mais timelines e corações. E por fim, peço as vossas orações, para que meu coração e intenção possa estar sempre guardada em Cristo, e para que independente do que os números da página apresentarem, eu nunca venha a me esquecer da minha humilde condição: um servo inútil, que não faz nada além daquilo que Cristo já mandou.

Deus abençoe grandemente a todos!

Anúncios

2 comentários em “Neste outubro, quebramos o recorde de visitas no blog. E toda a glória seja dada somente a Deus!

  1. Glória a Deus \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ❤
    Que Deus continue te abençoado e te guiando! Os grandes beneficiados com tudo isso somos nós! Nós que chegamos até aqui por acaso, ou procurando por uma palavra, um conselho.. E encontramos tudo isso e muito mais!
    Que toda a glória e o louvor sejam sempre dados a Deus ( você e seu blog são, certamente, um lindo instrumento para isso!)
    Best blogger in the world, keep going.. 🙂
    A Paz De Deus e Deus abençoe!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Gloria a Deus digo eu!
      Nem digno sou para estar aqui falando das coisas de Deus, tampouco tenho condições para isso! Agradeço a Deus por tudo isso, e também pela oportunidade de conhecer pessoas incríveis que mudaram a minha vida pra sempre! Era mais do que eu poderia imaginar, e mais do que poderia esperar! Deus tem sido muito bom comigo! “I cannot tell it all”, como diz aquela canção…
      Deus te abençoe! Muito!
      Fique na paz de Deus, Mia! ❤

      Curtir

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s