Ninguém entende mais de carros Fiat do que a Fiat.
Ninguém entende mais de celular Samsung do que a Samsung.
Ninguém entende mais de batedeiras Walita do que a Walita.
Ninguém entende mais de fogões Brastemp do que a Brastemp.

Quando algo quebra, não é melhor levar pra rede autorizada consertar? Lá tem profissionais TREINADOS PELO FABRICANTE para consertar corretamente o seu produto. Não é?

Ou você é daqueles que entrega(ria) o seu iPhone novinho, ou a sua Tucson nas mãos do “Zé da esquina”, o quebra-galho?

Se algo está “quebrado” em sua vida, ou se toda a sua vida está “quebrada”, PARE DE PERDER TEMPO com conselhos, pessoas, soluções e até religiões que pouco ou nada podem fazer por você. 

Fico pasmo ao ver como pessoas (crentes, inclusive) recorrem até mesmo ao horóscopo para encontrar respostas sobre suas vidas. Eu ainda não encontrei uma maneira de o posicionamento dos planetas interferir de alguma forma na vida de quem quer que seja.

E ainda fico pensando que se, por exemplo, o horóscopo de hoje disse que “sagitário enfrentará problemas no amor”, isso quer dizer que 1/12 das pessoas do mundo inteiro, que nasceram entre 23 de novembro e 21 de dezembro e por isso “são de sagitário” terão problemas em seus relacionamentos no mesmo dia… Incrível, não? hehehe

Enfim, acho que não existe nada mais coerente do que você  IR ATRÁS DE DEUS, O FABRICANTE!

Ninguém entende mais de você do que o Deus que te fabricou. Ele tem a resposta exata para tudo o que você está passando.

E se Ele definiu um tempo para algo na sua vida, ou se Ele está permitindo algo na tua vida, Ele – o Fabricante – sabe o que está fazendo.

Confie n’Ele!

Anúncios