Apenas sexo.

A internet está aí, quebrando fronteiras e aproximando seres humanos de acordo com suas preferências. Temos redes socias bem genéricas, como Facebook e Twitter até sites que aproximam pessoas por interesses bem específicos. Como eram as comunidades do Orkut, e são as páginas e grupos do Facebook.

Quem quer compartilhar sobre livros, vai no Skoob, quem quer vender algo vai no Mercado Livre, quem quer ouvir um som vai no Deezer, quem quer conversar um pouco sobre a Palavra de Deus vem no Eita Mocidade…

E a notícia do mês passado foi o lançamento do site que aproximam pessoas por um interesse em comum: sexo. Apenas sexo.

Sexo sem casar, sem conhecer, sem propósito, sem amor. Até mesmo sem paixão, ou até mesmo sem saber o nome… Apenas sexo.

Com certeza vc ouviu falar do “Bang Your Friends’ (‘umazinha entre amigos’, numa tradução bem xula):

bang-with-friends

A euforia do mundo foi tão grande, que mereceu até a capa e páginas e mais páginas na Veja:

capa-veja-quer-transar-comigo

Engraçado é que um anuncio na Veja pode custar até 700 mil reais , mas o tal do Bang With Friends ganhou a capa e varias páginas gratuitamente, tudo em nome da “Revolução Sexual” que a Veja e o mundo tanto prega.

Que revolução é essa? Dos filhos sem pai? Dos sentimentos confusos? Das traições?

É mocidade, o mundo está cego, jaz em trevas! Ninguém consegue enxergar o que pra nós é obvio: o absurdo de tudo isso!

Absurdo!

Vamos logo para a transa! Vamos eliminar a troca de olhares, o “ei, olha que bonita!”, o “ei, acho que ela tá olhando pra vc!”. Vamos pular também o “quando-eu-olho-pra-ela-ela-desvia-o-olhar-e-finge-não-está-olhando-pra-mim”, vamos deixar pra lá o “qual é o seu nome’, o “me dá o seu telefone”. Deixe pra lá o friozinho na barriga na hora de ligar, a expectativa do “será que ele vai ligar?”.

Vamos cortar as saidinhas pra tomar um sorvete e conversar sobre a vida, o prazer de conhecer uma pessoa, suas histórias, seu jeito de ser. Reparar como os olhos dela são lindos enquanto ela fala, e como a voz dela é linda… A primeira pegada de mão “sem-querer…”, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o quer namorar comigo…

Isso porque estou considerando um casalzinho do mundo, poderia considerar um casalzinho que serve a Deus.

Sendo assim, vamos cortar então o “sente de buscar a Palavra comigo?”.

Vamos cortar o olhar dela brilhando diante do inesperado-esperado pedido. Vamos deixar pra lá aquele dia em que vc chega na igreja com o frio na barriga do “será que Deus vai confirmar?”, na verdade no seu coração vc sabe que sim, mas o que seria da vida sem o friozinho na barriga, não?

Vamos desconsiderar a Palavra. Parece que naquele dia o cooperador sabe o que vc veio buscar. Parece que naquele dia só tem vcs dois na igreja. Parece até que o irmão vai falar o nome de vcs. Vamos deixar pra lá as promessas de Deus: “estarei contigo todos os dias!”, Sou teu Pastor, nada vai te faltar!”, “Tens me honrado nos dias da tua mocidade, vos honrarei!”, “Vou preparar o casamento, nada vai faltar, não tema! Moverei o norte e o sul a seu respeito!”

Vamos deixar pra lá as lagrimas mais gostosas do mundo: as lagrimas que são derramadas na hora da Palavra. Não vamos mais manifestar a Promessa, nem mais sair felizes da igreja, sabendo que até Deus confirmou este amor!

Vamos esquecer os preparativos do casamento, e a vitória que vem depois de cada prova, de cada aflição. Vamos esquecer também o cumprir das promessas de Deus nas nossas vidas: Deus preparando tudo, por mais que falte dinheiro, por mais que o desemprego assole, por mais que o salário seja pouco, por mais que a geladeira, o terreno, a casa, ou o aluguel seja caro!

Esqueça, moça, da linda festa de casamento! O sonho de toda a menina, alimentado seja pelos contos de fada, seja pelo casamento das amigas, ou as fotos do casamento da mãe… E principalmente por cada palavra, cada promessa que Deus fez por todos estes anos que vc se guardou e resistiu a tudo e a todos!

Esqueça moco, de toda a sua valentia, de toda a guerra que vc enfrentou por decidir se guardar em um mundo em que o homem não é medido por suas atitudes e suas responsabilidades, mas sim pela idade que começa (ou diz começar) a sua vida sexual. Esqueça da prova que foi entrar no ensino médio virgem, e como foi dificil sair de lá tão virgem quanto entrou! Esqueça de como essa fornalha ficou sete vezes mais quente quando vc entrou na faculdade! E vc ainda assim, resistiu a tudo, a todos, e principalmente a todas! Como um verdadeiro guerreiro, um verdadeiro homem de atitude, que tem um propósito e sabe onde quer chegar! Vc sabe que aqueles “amigos” que te zombaram, na verdade tem inveja da tua coragem: não é qualquer um que tem a coragem que vc teve!

Vamos jogar fora a lua-de-mel, a emoção da primeira vez… Que não é no banheiro sujo de uma balada qualquer, regado ao cheiro de pinga… não. É do jeito que um verdadeiro principe e uma verdadeira princesa merece! Afinal, se somos filho do Rei, é isso que somos, não? Então, esqueça a emoção da primeira vez, de desabotoar a roupa dela, sentir o cheiro dela, de tocar e sentir o corpo dela, e ver a beleza do corpo dela nu… Mas, não de uma maneira vulgar, mas sim com todo o amor que ja foi confirmado pela Palavra, e provado em cada aflição, em cada prova que vcs passaram juntos.

Sentir o prazer de ter o lindo corpo dela não significa apenas sexo, é o simbolo de uma vitória, o cumprimento da promessa de Deus, que começou lá atras… Viu, valeu a pena esperar, valeu a pena lutar e passar por tudo isso… Mas, como tenho dito, vamos jogar tudo isso no lixo!

Vamos jogar tudo isso no lixo! Vamos “transar entre amigos”! O que vc acha? Vc entra no site, põe seu nome, eu entro e ponho o meu… e quem sabe a gente se encontra por ai, não é…

Será que deu pra entender como o mundo está cego, e como as pessoas agora estão descartáveis. Vc moça, para o mundo, não vale mais que uma transa…

É pra parar e pensar, mocidade! Tudo isso está nos cercando, está a um clique de distância!

E na verdade, não precisamos de um programa de computador para fazer isso. Talvez o diabo esteja colocando esta oportunidade na tua frente agora, no teu trabalho, na faculdade, até mesmo entre vcs, que estão namorando…

Agora eu pergunto: será que vale a pena jogar tuuuuuudo isso fora, por apenas alguns minutos de prazer?

Deus te oferece o sexo, o amor, o companheirismo, a salvação da alma, tudo isso que eu descrevi no texto acima e ainda muito mais…

E o diabo? Oferece apenas sexo…
Pense nisso!

vale-a-pena-trocar

Anúncios

7 comentários em “Apenas sexo.

    1. Vc descreveu a magnitude de um servo de “Deus” em suas palavras…Deus te abençõe!!!

      É difícil sim, mas se “Deus” é conosco quem será contra nós?…Tenho esse sonho que é levantar na frente da mocidade e despedir e dizer…”Deus preparou uma das suas filhas para ser a minha esposa”…”Deus me ajudou no tempo da minha mocidade”….E tenho certeza que se for humilde, Deus me honrára.

      DEUS ABENÇÕE!!!

      Curtir

  1. Já dizia um ditado bem antigo: “Se passar na banca e vir a VEJA, não compre. Se comprar, não abra. Se abrir, não leia. Se ler, não acredite. Se acreditar, RELINCHE.”
    Essa é a revistinha das organizações globo que entre as suas malandragens apoia cegamente o PSDB, a corja de tucanos mais ordinária que já governou esse pais, então com certeza não deve ser levada a sério, jamais!

    Curtir

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s