‘Senhor, envia um sinal’…

“Senhor, me envia um sinal de que Tu estás na minha vida!”

Quem nunca se encontrou nesta situação: encurralado em meio às provações, se sentindo só, esperando de Deus um sinal – por menor que seja – de que você não está só em meio a tempestade.

Todos nós esperamos – e recebemos – sinais de Deus. Mas, e os sinais que enviamos à Ele? Quantos sinais você tem enviado pra Deus? E quais sinais tem sido esses?

Deus também espera que nós enviemos sinais à Ele, vc sabia disso?

Mas, o que você faz quando Deus te pede um sinal? Um sinal de que você também está com Ele? Você envia esse sinal? Sim ou não?

É… naquele momento em que a sua fé é provada, em que você é tentado. Tentado a pecar, a desistir, a negar a Deus, a se irar, a sair do controle, a fazer as coisas do seu próprio jeito. São nestes momentos que nós temos que enviar pra Deus um sinal de que estamos com ele: ter uma atitude de fé, rejeitar a tentação, engolir aquele ‘sapo’, apesar da vontade de ‘dar na cara’ do indivíduo… (vai dizer que vc nunca sentiu essa vontade…)

Mesmo que a raiva seja grande mais, mesmo que o ‘prato’ seja belo demais, mesmo que a tentação seja irresistível demais, mesmo que a fé e a força seja pequena demais…

Abraão deu esse sinal pra Deus, quando confiou em entregar seu filho Isaque ao sacrifício. Jó também deu esse sinal pra Deus quando não negou a Deus mesmo diante daquela terrível prova…

E você, já enviou pra Deus um sinal de que você está na vida Dele?

Porque é só isso que ele espera: um sinal…

Anúncios

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s