2013 chegando ao fim, e eu estou extremamente feliz!

Feliz porque 2013 foi o ano em que comecei essa empreitada aqui,  o Blog do Eita Mocidade! Tendo como objetivo simplesmente falar de Deus, das suas obras, das sua Palavra…

Que bom! O ano está terminando aí com mais de 40 posts… Em cada um deles, um pouco das experiências, do aprendizado que eu tive com Deus neste ano. Em cada luta, em cada vitória, ou em um versículo lido da Bíblia, ou a Palavra que ouvi na igreja…

Quando a gente começa a viver uma vida com um pouco maias de comunhão, Deus começa a falar com vc naturalmente! Até assistindo um filme, Deus te mostra algo!

Assim o blog de Eita tem se mantido: fruto de um ano em que Deus me convidou a conhecer um pouco mais das coisas dEle. E eu aceitei.

E isso foi a maior benção de 2012!

E é isso que eu desejo pra mim e pra vc em 2013: conheça um pouco mais de Deus! Se achegue a Ele, e Ele se achegará a vós!

A gente passa todos os dias dos nossos anos preocupados demais com as coisas da nossa vida: dinheiro, trabalho, estudo, namoro, casamento… E isso é normal. Mas, tente dedicar um pouco do seu tempo, e da sua oração em conhecer as coisas do alto.

Deus tem grande coisas para nos mostrar! Mas parece que nunca estamos interessados… 😦

Se interesse um pouco mais pelas coisas de Deus. Não busque apenas palavras sobre o que vai acontecer na sua vida, mas procure entrar um pouco mais de comunhão, entender que coisa maravilhosa é essa de servir a Deus!

Eu espero conhecer muito mais das coisas de Deus em 2013!

E não apenas conheça, mas compartilhe! Fale, fale para sua família, seus irmãos na igreja… Até mesmo para aquele que não é crente! (tudo com sabedoria, lógico!) Sei lá, crie um blog, fale, comente, desfrute, tenha prazer nas coisas de Deus!

Tenha prazer nas coisas de Deus! Tenha prazer em ler a Bíblia! Prazer em congregar! Congregar no intuito de louvar a Deus, não na intenção de saber quem é o homem vai pregar.

As coisas de Deus são lindas, maravilhosas, gostosas! Prove isso!

Prove o sabor de cada hino, de cada nota! Prove o sabor da sabedoria contida em cada versículo!

Irmãos, o alimento está aqui, entre nós! Na sua bíblia, no seu hinário, em cada culto… E muitas vezes vc se sente faminto e cansado por causa da prova, não é? Talvez, vc não esteja desfrutando de verdade essa Pão que vem do céu.

Sabe quando a gente vai almoçar rápido porque a gente tem que voltar a trabalhar? A gente engole a comida sem mastigar. Nem mesmo sente o gosto…

E, sabe quando vc chega em casa e sente o cheirinho do bolo de fubá da mamãe? Huuuummmmmm…. Vc já começa a desfrutar pelo cheiro, não é? E vc curte cada “partícula”  do sabor daquele pedaço de bolo…. hummmmmm…. Tentando sentir todo o sabor daquele bolo… não é?

bolo-de-fuba

Então, eu espero que em 2013 nós possamos curtir a Palavra e as coisas de Deus da mesma maneira que a gente curte o bolo de fubá da mamãe! Tentando aproveitar TODO O SABOR desta Palavra!

Aí vc vai ver como vc se sentirá mais bem alimentado e mais forte contra qualquer prova… Vc vai ver só!

E é por isso que o nome do texto é esse! Porque eu desejo que nós desfrutemos da Palavra de Deus em 2013 da mesma maneira que nós desfrutamos de um deliciosíssimo bolo de fuba da mamãe! (Que pode ser substituído pelo prato que a sua mãe faz melhor. Disse bolo de fubá porque vc não sabe como o bolo de fubá cremoso da irmã Nice – também conhecida como minha mãe – é. Vcs não tem idéia!!!)

hahah… Feliz ano novo na Paz de Deus! É o que eu desejo a todos vcs!!! 🙂

Ps.: E quero agradecer a Deus por ter me dado uma mãe mineira! hahahah…

