“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas…”

Isto está escrito em Apocalipse 21:5. Li isso hoje pela manhã, enquanto relia o último post – leia-o clicando aqui – e realmente senti algo bom no coração. Pensei nisso o dia todo, e agora estou aqui, escrevendo sobre isso.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
Apocalipse 21:5

Bem, Deus fez tudo certo: criou céus e terra, e tudo o que neles há. Criou o homem e a mulher, a sua imagem. Deu a eles o privilégio de andar, caminhar e conversar com o Todo-Poderoso, ao vivo… Já imaginou, vc e Deus assim, vc olhando pra Ele, vendo Seu resplendor, Sua glória assim, ao vivo?

Mas conhecemos a história, né? O homem caiu no ‘conto da serpente’ e jogou tudo isso fora… #Pena.

Mas quando tudo parecia perdido, acabado, Deus fez tudo novo! Através de Jesus, o Conserto foi feito, e uma nova história foi, e está sendo escrita… #Que Glóriaaaaa!!!!

Então, onde eu quero chegar?

Que Deus tem o incrível poder de fazer tudo novo! Renovar nossos sonhos, nossas vestes, nossa fé, nossa esperança, nossa alegria… Ele tem o poder de fazer “novas todas as coisas”!

Então, eu só quero que vc se lembre disso: DEUS PODE FAZER NOVAS TODAS AS COISAS!“. Ele pode renovar tudo na minha e na tua vida. A fé, a esperança, os sonhos… Eu li esse verso hoje e senti Deus falando comigo. Por isso estou aqui, escrevendo isso: talvez seja exatamente isso que vc precise ler hoje, né?

Certo?

Então fique na paz Daquele que sempre tratá o renovo! 🙂

Anúncios

E você? O que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e enriqueça a discussão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s